Thursday, October 23

Caminho Estranho!

Maldito corvo... Sempre em torno dos meus pensamentos, assombrando os meus sentimentos!

Estranho... Acho que está calor lá fora! Vejo as pessoas a despirem-se! Não de preconceitos, pelo menos por enquanto!
Estranho... Tenho frio cá dentro! Nem a lareira me aquece! Não tens frio?

Olhas para mim como se fosse eu o teu sol e tivesse que te aquecer!
Mas como posso eu ser o teu sol, se nem a mim me aqueço?
Talvez a tua lua... Também ilumina! Mas é fria! Fria, escura... mas aquece a alma! Alma?! Mas tu tens alma?! A lua já vai alta... e tu? Tu, onde estás?!

Não me deixes fugir entre os teus dedos e cair na areia! Peço-te!

Tenho medo... está frio e as pessoas lá foram transpiram e têm os corpos húmidos! Será que ninguém repara?

Olá... Está ai alguém?!
Estranho... é melhor voltar depois!
Pode ser que quando regresse a lua já tenha aquecido a noite fria em que me encontro!

Perdida em pensamentos difusos! Mas o sol insiste em ficar!

Por favor... Sai! Sai!

Preciso de ti para me aquecer, mas também preciso da escuridão da noite e da frieza do teu olhar.

Estranho...
Despeço-me já com saudades!
Dispo-me ainda com frio!
Saio com o comboio ainda em andamento!
É de noite e eu ainda de óculos escuros na cabeça!
Nada faz sentido... Mas é suposto fazer?!

Maldito corvo que não me deixa em paz!

Está calor... mas vou vestir o casaco!
Estou mal disposta... mas vou fumar um cigarro!
Odeio-te... mas vou morrer de saudades!

Estranho... Está sol e ninguém me avisou!

No comments: