Tuesday, October 2

Existem pessoas assim?!

Foi nesta passada 6ªfeira que se cruzou no meu caminho uma pessoa que deixou, como se costuma dizer em bom português, 'a minha alma parva'!
Tou à espera de um lugar, e o senhor que estava estacionado parou o carro ao meu lado (antes de eu fazer a manobra), fez-me sinal para eu baixar o vidro e perguntou-me : "Vai estacionar durante muito tempo? É que eu paguei parquimetro até as 17h30... Fique com o meu papel".
Fiquei tão parva a olhar para a pessoa em questão que acho que nem agradeci devidamente...
Afinal ainda existem pessoas simpáticas e solidárias neste pais!

3 comments:

medusa said...

já ouvi várias histórias dessas, mas a mim nunca me aconteceu...se bem que eu raramente estaciono em lugares pagos :P

V. said...

Yep, existem. Aconteceu-me já duas vezes em Lx. Sempre que posso faço o mesmo! :)

Laetitia said...

Ui...

Há esperança para Portugal!

Bjs