Wednesday, October 17

Vida(s)

Quando estamos sem trabalho e sem projectos, queixamos-nos de que o tempo não passa e que não temos nada para fazer...
Quando finalmente se arranja trabalho, deixa-se de ter tempo para uma série de coisas que antigamente nos pareciam banais!
A adaptação ao novo emprego até está a correr bem, as perspectivas são óptimas, e até já tenho viagem de trabalho marcada para o próximo mês! Mas realmente esta vida cansa! Ah, e ainda nem comecei a fazer turnos... Aí quero ver como é que me aguento, e como me adapto!

Mas eu e a minha mania de que o dia tem 48horas e de que tenho tempo para tudo: tempo para namorar, para jantar todas as noites em família, ir ao café com os amigos, fazer depilação (mais vezes), ter sempre as unhas arranjadas, cuidar de mim, dos outros... de toda a gente que me rodeia!
Uff.... Calma miúda... respira!

1 comment:

medusa said...

Os meus dias bem que precisvam de ter mais umas horitas!